Policial / Trânsito
Idoso é atropelado por caminhão ao tentar atravessar a rua em Eldorado
Acidente foi nesta segunda-feira (18)
Luis Gustavo, Da Redação
Antônio Ferreira do Nascimento, de 81 anos, morreu atropelado nesta segunda-feira (18), em Eldorado. A vítima foi atropelada em frente a um frigorifico, que fica na saída para a cidade de Itaquiraí.
A vítima foi atingida por um caminhão em frente a um frigorifico e acabou morrendo antes mesmo de ser socorrida. Segundo informações, Antônio estava tentando atravessar a rua.
A polícia investiga o caso, e não há informações de testemunhas e nem se o atropelador já teria sido identificado e encontrado, sendo o caso registrado como morte a esclarecer. Com Ligado na Notícia.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






